Aula 1 – Marketing digital, funil de vendas e gestão de comunidade (Vinícius Barreto)
- Conceitos
- Funil de vendas e conteúdos para cada etapa
- Canais de comunicação e suas métricas (Meta, YouTube, Podcasts, Canais de Transmissão etc)
- Hábitos de consumo da Gen Z e criação de conteúdo dedicado
Aula 2 – Criação de conteúdo com inteligência artificial e ferramentas (Anna Carolina Castro)
- Planejamento estratégico de redes sociais e criação de conteúdo com IA
- Melhores ferramentas de IA para marketing e suas funcionalidades práticas
- E-mail marketing, newsletter e automações
- Metrificação de resultados
Aula 3 – Criação e gestão de comunidade (Vinícius Barreto)
- Criação de campanhas para a comunidade
- Estratégias para canais de distribuição
- Metrificação de resultados
- Bate-papo com Marília Cotrim (Gerente de Marketing da TIM)
Aula 4 – Desvendando Ads (Anna Carolina Castro)
- Campanhas de tráfego e conversão no Google, Meta e Amazon
- Melhores práticas de A+ (Amazon)
- Metrificação de resultados
Aula 5 – Vendendo com influenciadores (Vinícius Barreto)
- Mapeamento de influenciadores na prática
- Tipos de conteúdo para cada etapa da jornada de compra
- Análise de media kit e perfis reais
- Criação de parceria com influenciadores
- Parceria entre editoras e livrarias no marketing de influência
- Cases de sucesso
- Análise de resultados